Páginas

sábado, 5 de agosto de 2017

A caminho

Esta semana o Francisco esteve em casa dos avós e neste momento estou a caminho de lá para passar o fim de semana, antes dele ir para casa dos outros avós.
Foi uma semana sozinha em casa que deu para fazer algumas coisas: ver filmes sem adormecer, ler, tomar o pequeno-almoço descansada, jantar no sofá queijo, presunto e figos sem preocupações, arrumar e organizar a casa, treinar de madrugada, jantar fora com o esposo, sem pressas, com calma e tranquilidade.
Estes momentos são bons para todos, o miúdo alimenta a relação com os avós, vive experiências únicas e enriquecedores e eu tenho tempo para só para mim, o que também é necessário, importante e sabe tão bem. O ano passado foi a primeira vez que tive duas semanas home alone, custou
Felizmente que são momentos curtos, porque já estou cheia de saudades. Tenho saudades do cheiro, dos beijinhos, dos abraços, do mimo, até dos brinquedos espalhados pela casa.
Sei que o fim de semana vai ser curto para encher o pote e que provavelmente vou regressar ainda com saudades, mas é só mais uma semana e depois temos novamente uma semana de férias a três. Mal posso esperar!


Sem comentários:

Enviar um comentário