Páginas

terça-feira, 28 de março de 2017

Update do último mês!

Gente boa que me vai lendo desse lado, desculpem ausência do último mês. Uma pessoa põe-se a fazer mil e quinhentas coisas e às tantas algumas ficam para trás. Durante as últimas semanas, entre a gestão de um novo projeto profissional, os treinos para a meia maratona, a gestão da casa, das "ites" próprias da estação, da agenda social, o tempo foi curto para escrever.
Quem me segue no instagram foi acompanhando e percebendo mais ou menos a roda viva que foi. Fevereiro foi o mês de preparação para a Meia maratona de Lisboa, a 19 de março. Não treinei o que gostaria, nem pouco mais ou menos, mas ainda assim ocupou parte do meus dias. Continuei focada em comer bem (até ao Carnaval). Depois veio o Carnaval e o aniversário do esposo, folia à brava e lá se foi a dieta e quando regressei à nutricionista tinha engordado um quilo. Conclusão: folia, copos e jantaradas não são compatíveis com planos alimentares rigorosos, nem perdas de peso.
A seguir continuámos com os aniversários, o do meu querido pai e o meu. Este ano tive direito a festa surpresa e tudo e foi assim uma entrada para cima de espetacular nos 34. É tão bom sentir o carinho dos amigos que gostam e olham por nós! OBRIGADA!!!
Entretanto a meia maratona já passou e a semana passada iniciei os treinos de recuperação e preparação para a Maratona em outubro. Portanto nos próximos tempos a minha vida vai ser correr, correr e correr.
Tudo isto para vos dizer que estou bem, vivinha da silva e cheia de energia para abraçar esta Primavera e todo o florescer que ela trás consigo: os dias mais compridos, o sol, a boa disposição e a energia acrescida.
Já tinha saudades vossas! 

Entretanto e porque posso não conseguir vir aqui postar com a regularidade que gostaria, sigam as aventuras o insta.
Até já!





Sem comentários:

Enviar um comentário