Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Comecei um Detox e agora? #3 - Truque para não descambar ao fim do segundo dia

Um dos truques que aprendi nestas últimas semanas é ter a despensa recheada de coisas boas e saudáveis para por um lado não cair em tentação e por outro para ter “à mão” tudo o que é preciso para comer bem.
A ida às compras/supermercado torna-se assim crucial em todo este processo, para que nos possamos munir de todas as frutas, legumes, sementes, frutos secos, peixe e carne para preparar as refeições e snacks da semana.
aqui tinha referido  que reservar umas horas do fim de semana para cozinhar para a semana é uma excelente forma de otimizar o tempo e esforço durante a semana. Sinto uma enorme diferença nas semanas em que consigo preparar marmitas antecipadamente e ter já tudo pronto a colocar na lancheira, menos louça para lavar e arrumar e mais tempo para dedicar ao miúdo, para não falar do tempo que se poupa em só cozinhar uma vez por semana. Experimentem se querem ver :)
Mas antes lembrem-se da importância de ter no frigorífico e na despensa todas as coisas saudáveis que precisam para cumprir o detox e livrarem-se daquilo que não podem/devem comer.






Sem comentários:

Enviar um comentário