Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Cuida de ti#2

Maquilhar-me de manhã é coisa que gostava de fazer mais vezes, principalmente para não chegar ao escritório com aquele ar de zombie saído de um filme de mortos vivos. Mas isto de estar sozinha durante a maioria dos dias, no dilema matinal “durmo mais 10 minutos ou maquilho-me?” ganha sempre o “durmo mais 10 minutos” o que significa que são mais os dias de cara lavad, do que maquilhada.
Ainda assim, nas semanas dias em que consigo colocar um ar decente na fronha, a grande dificuldade surge à noite, quando o cansaço e o sono são tantos que a vontade de estar a usar um disco e desmaquilhante para retirar qualquer vestígio de sombra, rímel ou base é tanta como arrancar um dente e claro, a coisa acaba por nunca acontecer e vou para a cama tal como estou.
Ora é sabido que isto é um atentado para a nossa pele e para mantermos a nossa aparência de jovens de 18 anos e por isso quando descobri esta máscara desmaquilhante da Roger Gallet a minha vida mudou. Porque não é preciso discos desmaquilhantes, é super fácil de usar e ainda tem uma dupla função: desmaquilhante e máscara.
Digo-vos é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!


Coloca-se o gel na cara, que se transforma num óleo, que “agarra” a sujidade/maquilhagem e depois quando se passa por água, não só ficamos com a cara limpa, mas também macia. E voilá! Estamos prontinhas para dormir com a pele limpa e sedosa.
Digam lá que isto não é uma invenção espetacular para pessoas pouco dadas a estas coisas da maquilhagem?
Experimentem!! E não precisam de agradecer a dica :)

P.S: Atenção isto não é publicidade, que ainda ninguém me paga para isso :)

Sem comentários:

Enviar um comentário