Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Cuida de ti #1

Andava aqui às voltas como “arrumar” os temas relacionados com dicas de beleza e bem-estar para nos cuidarmos e embelezarmos, porque, temos de cuidar de nós para depois conseguirmos cuidar dos outros.
Estar em equilíbrio e felizes vai permitir ser uma boa mãe, profissional, amiga, esposa, filha, irmã, neta…
E é sobre essas pequenas coisas que podes fazer para cuidar de ti, que vou falar aqui. Já dizia o anúncio: “se eu não cuidar de mim, quem cuidará?”
Quando em dezembro vi este vídeo, em que a Inês Santos fala na importância da esfoliação, fiquei a pensar que realmente era uma coisa que deveria passar a fazer.
Ora, coincidência ou não, a minha querida cunhada ofereceu-me no Natal um coffret maravilhoso da Rituals em que continha, adivinhem o quê? Um esfoliante de corpo à base de açúcar e que experimentei a semana passada após o primeiro banho de imersão do ano. Pois que gostei tanto, mas tanto do produto que já ofereci um à minha melhor amiga e digo-vos que é assim a oitava maravilha do mundo. A pele fica tão suave e macia, quais deusas gregas acabadinhas de vir dos seus tratamentos de beleza.
Se não tiverem dinheiro para gastar no esfoliante de corpo da Rituals, podem sempre usar o truque de fazerem vocês próprias o vosso esfoliante caseiro: creme gordo, açúcar e um pouco de água, porque penso que o segredo está mesmo no açúcar que nos deixa a pele muito suave.
Caso possam experimentar este da Rituals, façam-no porque é de facto muito bom.


P.S.: Atenção que isto não é publicidade, que ainda ninguém me paga para falar de marcas e produtos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário