Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Cenas de gaja #27 - Como não esbardalhar a carteira nos saldos

Os saldos estão aí e é uma ótima oportunidade para nos mimarmos um pouco, comprarmos uma ou outra peça de roupa que nos faça falta, ou que desejemos há muito. Somos mulheres, cuidarmos de nós e da nossa aparência é essencial para que nos sintamos melhor e mais confiantes para enfrentar o dia-a-dia.
Mas se por um lado esta época é ótima porque os preços descem significativamente, por outro é um perigo porque o instinto consumidor pode descambar e arruinar o nosso orçamento familiar.
Há vários truques para se ir aos saldos sem desgraçar completamente a carteira e fazendo efetivamente boas compras, podem ler este, este, este e ainda este artigo.
No meu caso, estes saldos para além de ter a missão de comprar roupa para mim o esposo nomeou-me gentilmente sua "personal shopper" e na lista de compras foram incluídas também as “necessidades” dele. O puto recebeu imensa coisa no Natal e para já está servido, por isso não foi incluído.
A aposta foi claramente em básicos (malhas e blusas) de qualidade, cuja durabilidade é maior e que facilmente podem ser conjugados de forma a compor outfits diferenciados.

 E vocês minhas queridas qual a vossa melhor estratégia para os saldos? 

Sem comentários:

Enviar um comentário