Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

O puto trocou-me as voltas

Pois que após a festinha de Natal de sexta-feira o miúdo começou com aquela respiração ofegante e a fazer cova na barriga para respirar. Detetei logo que algo não estava bem, desconfiei de mais uma crise e uma bronquiolite a caminho. Infelizmente não me enganei e desta vez atacou-lhe tão forte que estamos em clausura em casa, a fazer tratamento bem agressivo para dar cabo das bichezas todas antes do final do ano.
Esta semana tinha planeado fazer uma série de coisas no trabalho, aqui para o blog, em casa, compras de ultima hora e de repente vejo-me a ter cancelar compromissos anteriormente assumidos e a reorganizar-me por forma a conseguir fazer tudo.
Trabalho, consigo fazer de casa, por isso, aproveito todos os bocadinhos para ir despachando coisas e tem resultado. Blog, bem... ainda não consegui preparar os conteúdos que tinha pensado para vocês, mas não percam a esperança (que eu também não), estou confiante que até sexta consigo colocar tudo aqui. Quanto às compras... será que preciso mesmo de comprar? Ou consigo desenrascar-me de outra forma? Para além da opção de fazer as compras online (quase todas as marcas agora permitem isso), há sempre a opção de reaproveitar materiais e fazer as próprias prendas em casa e é mesmo isso que vou fazer.
Há que dar a volta à situação e contornar os desafios, certo?
E por aí? Como está a correr esta semana pré-natalícia? Que dicas têm para me dar de manualidades e coisas que possa fazer para "desenrascar" prendas de última hora? Todas as sugestões são bem-vindas.






Sem comentários:

Enviar um comentário