Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2016

Então e para 2017??

Então para o próximo ano o meu desejo é consolidar os novos hábitos ganhos em 2016 e incutir alguns novos. Percebi ao longo dos últimos anos que é importante ter objetivos, mas que grande parte da conquista da felicidade passa pela criação de hábitos que nos tornam pessoas melhores, mais equilibradas e em sintonia connosco próprios e com o mundo. Não vou aqui listar os hábitos para as pessoas felizes ou bem sucedidas, penso que cada um deve pensar e definir para si quais os hábitos que quer cultivar, quais aqueles que realmente se adaptam à sua realidade, personalidade e àquilo que verdadeiramente querem.
Para mim sei que quero manter o cuidado com a alimentação e continuar a fazer desporto regularmente, ler mais, namorar mais, sair mais com as minhas amigas, ser mais curiosa e explorar mais a cidade, estar mais presente, viver mais momentos em família, mimar-me mais, organizar e arrumar mais e poupar mais, porque sei que cultivar estes hábitos contribuem para que me sinta em equilíbrio e feliz.
E depois é importante definirmos objetivos porque ao defini-los acabamos por ter um rumo, um "Norte" para o qual trabalhar ao longo do ano, mas mais uma vez, os objetivos devem ser definidos segundo aquilo que cada um quer, pois assim é mais fácil comprometer-nos e perseguir apaixonadamente aquilo a que nos propomos.
No meu caso, faz-me sentido continuar a somar km's e quero correr 1200km's em 2017 e mais uma maratona, fazer o caminho a pé para Santiago, fazer uma viagem ao Oriente e conhecer uma nova capital da Europa. Quero produzir mais e melhores conteúdos para vocês aqui no blog e começar um novo projeto pessoal que a seu tempo será partilhado.
2016 terminou com mudanças no seio da nossa família que provavelmente irão influenciar também o novo ano que se avizinha. Venham eles!! O novo ano e as mudanças que nós estamos cá para abraçar tudo.




Sem comentários:

Enviar um comentário