Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Crise editorial (e um pedido de desculpas)

Eu disse que tinha voltado, mas na verdade isso não aconteceu e por isso as minhas desculpas.
Este mês continua caótico (principalmente por questões profissionais) e isso aliado a uma crise editorial tem-me bloqueado de tal forma que cada vez que inicio um post escrevo, rescrevo e acabo por apagar e não publicar nada.
Em maio quando redefini aqui o rumo do estaminé a ideia era retomar o tema do Coaching que ficou na gaveta uns quantos anos, e sobre o qual até já tive um outro blog. Contudo, gosto do tema e acho muito importante escrever sobre ele adaptando-o ao nosso quotidiano, mas por outro lado sinto que uma mulher para estar em equilíbrio consigo própria precisa de outras coisas, mais fúteis ou não, mas precisa. Desde o que vestir, que postura adotar, como conciliar todos os papéis, como cuidar de si, há uma panóplia de temas a serem abordados. E depois há ainda os temas comuns da minha vida do dia-a-dia e que também sinto saudades de partilhar por aqui.
Desculpem-me os leitores que esperavam ver aqui apenas um tema especifico e cientifico, mas sinceramente não consigo escrever exclusivamente sobre isso.
Este blog foi criado para partilhar aventuras e desventuras, o tudo e o nada disto de ser mulher e por isso vão encontrar aqui muita coisa pouco cientifica. Não levem a mal, está bem?

4 comentários:

  1. Já temos saudades da bem aventurada Francisca e das suas façanhas diárias! Volta por favor e volta rápido... matéria científica existe muita por aí, blogues noveleiros também, mas partilhas de vida com humor e inteligência existem muito poucas... estás perdoada, gostamos de ti assim :)

    ResponderEliminar
  2. A vida é feita de ciclos, o que hoje parece complicado é somente o início de algo muito bom, acredita! Um beijinho grande e força miuda!!

    ResponderEliminar