Páginas

domingo, 5 de junho de 2016



Sabemos que não há locais de trabalho perfeitos e provavelmente empregos de sonho também não, por isso há que retirar o melhor daquilo que fazemos para que nos sintamos bem e felizes.
Já passei por muitas fases de desmotivação ao longo do meu percurso profissional (acho que faz parte), há dias maus, há coisas chatas, mas também há benefícios, coisas boas e desafios espetaculares.
Desde o início do ano já tive oportunidade desafiar crianças do Douro a ler mais, de velejar, de aprender mais sobre alimentação saudável e correta postura a adotar quando estamos ao pc e agora correr.
Gosto de organizar eventos, mas o que mais me alegra é saber que através destas pequenas ações há pessoas que vão mais felizes e motivadas para casa. E isso faz toda a diferença no sentido de missão com que abraço cada tarefa.
O marketing que se faz internamente numa organização é tão ou mais importante daquele que se faz para fora. Afinal quem melhor que os nossos para vestir a camisola e falar bem da empresa por esse país fora?
Neste momento tenho de manter unido e motivado um grupo de malta que irá representar a empresa em duas provas: Meia Maratona Rock ‘n’ Roll e Maratona do Porto. O primeiro treino de grupo foi ontem e vim de coração cheio. Ajuda ter o António Nascimento como nosso coach.
Malta que já corre e vai desafiar-se a correr mais, malta que nunca correu e vai começar agora tudo super motivado e focado no seu objetivo. Momentos como este são inspiradores.


Eu vou aproveitar a boleia e treinar para fazer a Maratona, a 6 de novembro, no Porto. Desejem-me sorte que ensandeci de vez. Here I go!


Sem comentários:

Enviar um comentário