Páginas

sábado, 19 de março de 2016

Petição para acabar com os carros para crianças nos centros comerciais (a pensar nas mães)

Já repararam como os centros comerciais estão cheios de "armadilhas" para os putos. Ele é escorregas, carrinhos de pôr moeda, comboios, autocarros, bambis, Nodis e tudo o que possam imaginar a cada canto, ao fundo das escadas rolantes e à saída dos elevadores.
Não gosto particularmente de centros comerciais, mas considero que são um mal necessário, por isso cada vez que tenho de ir a um e levo o Francisco comigo, dou por mim a pensar que caminho escolher para ir a determinada loja, sem que o puto dê de caras com um cavalo luminoso e todo apelativo a: "D-E-I-X-A-M-E-A-N-D-A-R-S-Ó-U-M-B-O-C-A-D-I-N-H-O...".
O problema é a quantidade de "armadilhas" destas espalhadas por todo o centro comercial, que faz com que o tempo dispensado ali duplique ou triplique o inicialmente pensado.
Tudo bem que o centro comercial tenha uma zona pensada para as crianças, com os escorregas e os jogos e mais não sei quantas coisas, agora um carro de moeda a cada esquina é que não, que uma pessoa não faz mais nada na vida, sim?
Se lançar uma petição para acabar com os ditos carros/comboios/cavalos, assinam e partilham?

Sem comentários:

Enviar um comentário