Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Como será depois de ganhar as eleições?

Ontem enquanto ouvi no rádio o discurso do nosso novo Presidente da República pensava como seria a noite dele depois de todo aquele frenesim? Eles (os famosos, os políticos) são pessoas normais, por isso depois de tudo aquilo devem ter alguma coisa de normalidade como nós: ir para casa, vestir o pijama, lavar os dentes e deitar-se para dormir. Mas será que depois de vencer umas eleições alguém conseguirá pregar olho com a excitação?
Quando andava na faculdade fiz parte de uma lista para a Associação Académica e lembro-me quando nessas eleições passamos à segunda volta a excitação foi tal que a malta não conseguiu pregar olho naquela noite. E eu era apenas vogal de um pelouro qualquer, nem sequer tinha um cargo de chefia, mas ainda assim, foi uma vitória e aquilo deu-me cabo dos nervos.
E o Professor Marcelo, como terá sido o resto da noite dele? Terá ficado recatado em casa com a família, como uma criança em véspera de Natal, ou terá feito a sua rotina habitual de ler vinte livros antes de dormir as suas três horas?
Tenho mesmo muita curiosidade para saber como terá sido o resto da noite do Marcelo, confesso que tenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário