Páginas

sábado, 29 de agosto de 2015

Resumo das férias - semana #2

Recém chegados de Maiorca pousamos as malas durante quatro dias em Quarteira. Confesso, tinha uma imagem péssima de Quarteira, só mamarrachos altos, muita confusão na praia, pessoas deitadas umas em cima das outras, enfim... o fim do mundo em cuecas.
Qual não foi o nosso espanto quando chegamos à urbanização do Cavalo Preto e nos deparámos com uma outra Quarteira, com vegetação, com uma praia com espaço para estender a toalha, com um barzinho de praia calmo. O apartamento era espetacular, com uma varanda enorme que desfrutamos ao máximo para refeições e convívios com amigos, uma piscina para adultos e outra para crianças que serviu de diversão a pai e filho durante muitas horas, um parque e relva. Foram quatro dias muito bons que deixaram o bichinho de querer voltar.


Comentário do Francisco quando meter os pés na água: "Está fria papá!" Tão mal habituadinho que veio das águas do mediterrâneo.
Nestes dias no Algarve apenas fizemos uma refeição fora. Entre mariscadas, arroz de peixe e petiscos acabámos por não precisar de ir fora. Uma excelente opção quando se tem crianças porque os pais podem comer descansados e elas brincam ou dormem à vontade e muito mais económico.

Sem comentários:

Enviar um comentário