Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Férias semana 3

Pois cá estamos na terceira e última semana de férias (oooohhhh), depois de uma semana em Maiorca e uns dias no Algarve rumamos ao Oeste para uns dias junto da família.
Hoje de manhã esteve a borranhar (para quem não sabe é o termo leiriense para chuva miudinha) e por isso aproveitamos para ir até à Vila comprar flores e revistas. Já não passeava com calma pela vila há algum tempo e foi interessante rever pessoas que já não via há muito, ouvir as pessoas comentarem como estou diferente e que quase não me reconheciam, apresentar-lhes o Francisco e explicar porque raio o miúdo é ruivo. Ir ao café depois do almoço e arranjar sempre companhia e conversa, mesmo não tendo combinado nada com ninguém.
Acho que me voltava habituar facilmente a esta vida pacata da aldeia. Sem correrias, sem necessidade desenfreada de tudo e mais alguma coisa, sem grandes ambições. Confesso que quando observo as pessoas que aqui vivem sinto uma certa inveja da simplicidade com que passam os seus dias e penso tanto como talvez pudesse voltar a ser feliz aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário