Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Férias low cost - Maiorca

A malta passa um ano inteiro a esfalfar-se a trabalhar e são mais que merecidas umas belas férias. Contudo, nos tempos que correm nem todos se podem dar ao luxo de gastar uma fortuna, ficar alojados em hotéis cinco estrelas ou viajar em primeira classe. No nosso caso estabelecemos previamente um plafond para as férias todas. Ponderamos todos os custos e definimos um teto máximo a gastar. E começamos logo no início do ano à procura de algo que encaixasse nesse valor. Infelizmente ficou mais barato vir para fora (com voos e tudo) do que em Portugal, o que é um bocado triste. Mas adiante, porque aquilo que vos quero falar é de férias low cost e de como conseguimos este "achado"!
Andávamos a varrer as newsletters de agências de viagens e acabamos por encontrar uma promoção para Maiorca na Trabelbird, com tudo incluído que encaixava perfeitamente no nosso budget e ainda nos deixava uns trocos para uns dias no Algarve. Verdade que o hotel não fica na primeira linha da praia, mas são cinco minutos andar e lá estamos nós na baía. Os quartos não estão repletos de luxos, mas também passamos lá pouco tempo, o importante é ser asseado e isso é. As refeições são bastante diversificadas (até tem uma parte vegetariana), tem bar aberto até à meia noite e animação para crianças e adultos. A piscina é bastante boa, mas com um mar destes, a piscina é secundária. Tem um parque para crianças e basicamente tudo o que precisamos para ser felizes. 
Alguns inconvenientes os horários para jantar (das seis e meia às nove, é um crime porque acabamos por ter de sair da praia mais cedo do que gostaríamos para poder jantar) e a internet ser paga. De resto tudo impecável e para low cost não está nada mal.



P.S.: Desculpem lá o post foi escrito em Maiorca e só agora vi que não chegou a ser publicado. Aqui fica com a promessa de depois contar mais pormenores das férias todas.


Sem comentários:

Enviar um comentário