Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Yoga

Já experimentei quase todos os ginásios que possam imaginar e não consegui manter a regularidade. Ia uma ou duas vezes, mas depois deixava de ir. Em nenhum dos ginásios que já estive inscrita (e acreditem que foram muitos: Solinca, Holmes Place, Infante Sagres, Vivafit, pequenos ginásios locais), me consegui sentir verdadeiramente bem e integrada e por esse motivo, nunca consegui ficar realmente fidelizada a uma prática de desporto regular. E tal como já por aqui esse é um dos meus objetivos.
Quando estava grávida fiz Yoga e sentia-me bastante bem. E decidi voltar inscrever-me, desta vez num centro de Yoga, para ver se conseguia cumprir o objetivo de fazer exercício pelo menos duas vezes por semana. Até agora a coisa tem corrido bem e quanto mais pratico, mais me convenço que o Yoga é o meu desporto.
Sinto que estou a trabalhar o corpo conscientemente, a postura e a serenar a mente (coisa que preciso muuuuito), depois o resto dos benefícios virão por acréscimo. Para já o meu objetivo é senti-me bem, mexer o corpo, estabelecer uma rotina e nesse sentido está a funcionar.
Ainda por cima, à hora a que vou (aproveito para ir à hora de almoço) a turma está quase vazia o que já fez com que tivesse duas aulas particulares.
Claro que se o objetivo for ficar com uns abdominais tipo chocolate ou algo assim, se calhar não é o desporto mais adequado, mas para mim, conseguindo complementar o Yoga com umas corridinhas, acho que tenho o plano de treino perfeito.

Lá para o Verão talvez consiga fazer algo deste género;) Imagem retirada daqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário