Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Noites mal dormidas

Ultimamente tenho andado a dormir bastante mal e não é só por causa do miúdo que continua a acordar uma a três vezes por noite, é mesmo porque passo a noite inteirinha a sonhar. Misturo tudo: preocupações, com tarefas do dia-a-dia, com produtos da lista de compras do supermercado, com pessoas estranhas.
Olhem uma misturada que só visto. O pior é que ando a cair de sono e cansaço. Hoje, a meio da noite, quando me levantei para ir dar o leite ao puto, dirigi-me à porta da rua, em vez de ir para o quarto dele e quando o relógio despertou, pela manhã, não sabia que dia/horas eram. Senti-me mesmo muito desnorteada. E já pensei se isto terá a ver com a quantidade de chocolates que tenho andado a comer à noite, ou daquilo que ando a ver na TV antes de dormir, ou será uma junção de todas as coisas?
Pelo sim, pelo não, hoje nada de café depois das quatro da tarde, o jantar vai ser leve e não vai haver chocolatinho a seguir, nem filmes ou séries de ação. E logo que o puto adormeça vou para a cama também. A ver o que acontece. Preciso mesmo de tentar por o sono em dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário