Páginas

sábado, 22 de novembro de 2014

Viver Lisboa #20 - Programa para este fim-de-semana

A previsão do estado do tempo para este fim-de-semana é de céu muito nublado, chuva e até alguma trovoada, pareço a senhora da metereologia a falar, mas adiante. Com este tempinho idas ao parque e afins fica um bocado fora de questão. Para miúdos pequenos, como o meu, é sempre dificil arranjar atividades indoor, mas para além do babyoga, há algumas coisas que se podem fazer com bebé de um ano e pouco. Ora vejam:
  • Uma mala cheia de histórias - atelier na livraria Orpheu, com André Loba, um dos mais talentosos ilustradores dos nossos dias. É este sábado, às 16h, em Campo de Ourique, (entrada gratuita).
  • O rei Artur - um musical para todas as idades, no Teatro de Carnide, sábado e domingo, às 16h.
  • Bobi o cão salsicha - um teatro para toda a família, com crianças entre 1 e 6 anos, domingo, às 10h30, no Museu Nacional do Teatro.
  • O Nabo Gigante - hora do conto, na FNAC Alfragide, domingo, às 11h30, com a minha querida Ana Cravo, (entrada gratuita).
Depois há sempre a possibilidade de aproveitar o fim-de-semana para decorar a casa com os enfeites de Natal e ir fazer algumas refeições fora, por exemplo:

Sem comentários:

Enviar um comentário