Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Fomos ao babyoga

Já há algum tempo que andava a comentar que gostava de começar a fazer atividades fora de casa com o Francisco, em cima da mesa estavam a natação para bebés e o Babyoga.
No início de setembro ponderámos inscrevê-lo na natação para bebés, mas primeiro tivemos dificuldade em encontrar um horário compatível e depois vem o Inverno e o frio e começámos a pensar que se calhar não era lá muito boa ideia meter o puto na piscina, sujeito a diferenças de temperatura, ao veste despe e ao sair da piscina e enfrentar o vento e o gelo da rua. Por isso, o babyoga pareceu-me a melhor opção consegue-se fazer com bom ou mau tempo, com eles mais ou menos ranhosos sem termos medo que piorem.
Então este sábado lá fomos experimentar a nossa primeira aula de Babyoga. Foi uma hora tão divertida, um momento mãe/filho tão nosso, que fiquei logo rendida a continuar.
Por enquanto ainda é cedo para falar dos benefícios, mas para já o que vos posso adiantar é que é uma hora divertida, onde cantamos, rimos, dançamos e relaxamos, que o puto adorou e que depois da aula ele dormiu uma sesta de duas horas sem um ai pelo meio.

1 comentário:

  1. Cheguei a fazer muito tempo com a Inês e ela adorava. Eu também gostava muito. Infelizmente deixámos de ter horário, mas ainda hoje ela fala na professora do yoga :)

    ResponderEliminar