Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Cabelo bonitinho

Quem é que não quer? A maior parte dos dias, quando tenho tempo para lavar o cabelo (não foi o caso hoje), saio muitas vezes desgrenhada de casa. Quem é que gostava de acordar e ter já o cabelo com aspecto de ter acabado de sair do salão de cabeleireiro? EU! EU! EU!
E por isso, tudo o que é artigo com dicas do que fazer para o cabelo ter um aspeto minimamente decente eu leio, guardo bem guardadinho e depois esqueço-me e não faço porra nenhuma do que dizia o artigo.
Mas no outro dia, li aqui umas dicas para ter um cabelo impecável. Curioso que a dica de passar o cabelo por água fria no fim da lavagem é algo que já tinha lido na Vogue, numa entrevista dada pela Cláudia Vieira e em que ela dizia que esse era um dos truques de beleza mais fáceis e mais eficazes que já tinha experimentado.
Sou menina para tomar banho com água bem quente, detesto banhos de água morna ou fria, portanto a ideia de passar a cabeça por água fria causa-me arrepios de dor, mas sendo esta uma dica que já li duas vezes em artigos diferentes, se calhar está na altura de testar isso para ver se o meu cabelo começa a ter um aspeto mais decente.

Sem comentários:

Enviar um comentário