Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Conselho

Meninas solteiras, na altura de escolher o vosso homem não se esqueçam de garantir que ele gosta do mesmo tipo de séries e filmes que vocês, se não correm o risco de ter graves problemas conjugais!
Ora imaginem, ele não gosta da maioria das séries e filmes que eu gosto, ainda assim dou-lhe oportunidade de ele escolher uma série para vermos em conjunto, ele escolhe o Breaking Bad e ao quinto episódio, da segunda temporada diz-me que está farto e não vai ver nem mais um episódio! Que a série é angustiante e pior que um filme de suspense e não está para aquilo. Eu expliquei-lhe que a série é mesmo assim é que o objetivo é mesmo deixar uma pessoa inquieta, mas nem assim o convenci. Perante isto o que é que lhe faço? 
É que eu gostei da porra da série e agora vai ser uma chatice arranjar tempo para a ver sem que isso interfira nos nossos momentos de TV a dois. 
Estão a perceber o drama, não estão?

2 comentários:

  1. Diz-lhe que é o maior erro televisivo que pode cometer. Se, ainda assim, não concordar em continuar a ver a melhor serie do mundo a seguir ao six feet under, acena-lhe com o divórcio. Não vejo alternativa!

    ResponderEliminar