Páginas

domingo, 31 de agosto de 2014

O filme do mês #1

Ultimamente não tenho visto filmes, aliás, antes do dia de hoje, não me lembro qual o filme que vi, nem quando, (imaginem como isto anda). E com o objetivo de me obrigar a fazer mais do que dormir ou fazer as tarefas diárias, e estar minimamente a par do que se passa pelas salas de cinema, decidi criar uma nova rubrica aqui no estaminé: "O filme do mês", na qual pretendo relatar um pouco de um filme e a minha opinião sobre o mesmo. 
O primeiro filme da rubrica, não é propriamente recente, mas tinha de escrever sobre ele.
O escolhido para abrir a rubrica é o "Sweet november". Eu sei que o filme já é antigo e que devem estar a pensar neste momento que estive congelada, mas não. Só agora calhou ver o filme e digo-vos que foi na altura certa. Cada pequena mensagem: viver o presente, fazermos aquilo que nos faz felizes e dedicarmos tempo a isso, aceitar o presente e amar a vida, seguirmos os nossos princípios e valores, entrou nos meus ouvidos como mantras. 
Lamechas como sou, acabei o filme a chorar baba e ranho. E logo esta semana que andei armada em rezingona e mau feitio, o filme fez mais sentido que nunca.
E eu que nunca achei grande piada ao Keanu Reeves adorei vê-lo no papel de Nelson.
Se são lamechas e gostam daqueles filmes de ficar com a lágrima no canto do olho, recomendo. São não são de lamechices, vejam antes o Matrix.

Sem comentários:

Enviar um comentário