Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Sentido de humor logo pela manhã

Ontem demos um jantar lá em casa. Depois do fim de semana, o caos instalou-se naquela casa: roupa para lavar, roupa para passar, cozinha para arrumar, etc e tal. Agora imaginem acrescentar ao caos que já existia, o caos em que fica uma casa depois de um jantar com a família. Pois. Imaginem a bancada cheia de louça, onde já não cabe nem mais um copo. Imaginem tachos e tabuleiros para lavar. Imaginem a reciclagem cheia de garrafas vazias para ir deitar ao vidrão. Imaginem brinquedos espalhados por todo o lado. E podia continuar a tentar descrever o caos, mas acho que já conseguem ter uma ideiazinha do que se passa naquele lar.
Enfim... adiante.
Hoje de manhã, dei com o homem a olhar para o caos instalado na sala e a fazer um gesto de mudar de página no ipad. O passar a mão do lado direito para o lado esquerdo em jeito de: "muda-me lá esta imagem e dá-me uma da casa arrumadinha".
Depois vira-se para mim e diz-me: "Não. Não funciona. A imagem continua a mesma."
Era bom, não era filho?! Mas não, não funciona mesmo. Logo à noite temos os dois de nos agarrar à faxina e não vale a pena refilar!

Sem comentários:

Enviar um comentário