Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Primeiro as cólicas, depois os dentes e depois...


Ontem tive de ir ao Otorrino com o Francisco. Por causa do nascimento dos dentes e dele estar sempre ranhoso, teve uma secreção no ouvido esquerdo e tivemos de aspirar.
Quando o doutor fez o diagnóstico, questionei se era normal. Ao que ele me respondeu que sim. Perfeitamente normal por causa do nascimento dos dentes.
Ora primeiro é a inquietação de ver o miúdos sofrer com as cólicas, depois é a inquietação de o ver a sofrer com o nascimento dos dentes e as "ites" todas que daí advêm. Depois ele põe-se de pé sozinho e é a inquietação de o ver constantemente a dar trambolhões e cabeçadas pela casa.
Eu sei que tudo isto faz parte, mas a verdade é que depois de os parirmos nunca mais ou conseguimos proteger da mesma forma. E passa tudo tão rápido.
Onde está o meu bebé que ainda há um ano atrás andava aos trambolhões dentro da minha barriga?
Esse bebé que nasceu com pouco mais de três quilos e que já se põe de pé, não tarda começa a andar e quando eu der por ela já me está a pedir dinheiro para os copos e a levar miúdas à socapa cá para casa?! Pfffff. Que isto de ser mãe é cá uma inquietação...

Sem comentários:

Enviar um comentário