Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Fim de semana a saber a mini férias

Este fim-de-semana eu e o esposo decidimos tirar um "tempinho" para nós enquanto casal. Começamos na sexta-feira com um jantar de amigos, um jantar privado num género de pré-abertura de um novo espaço em Lisboa. Sábado, deixamos o miúdo com os avós e lá fomos nós rumo a Óbidos. Ficamos alojados na Estalagem do Convento, um antigo convento convertido agora numa estalagem. É giro andar pelos corredores e pensar nos hábitos que por ali andaram a circular noutros tempos.

No sábado à tarde ainda deu para apanhar um solinho e ir a banhos na Praia da Consolação.

Jantamos na Tasca do Joel, em Peniche e no final um Toupeiro para irmos dormir que nem uns anjinhos. 


Sopa de peixe

Salada de Ovas

Toupeiro
Eram 23h30 já estávamos ferrados a dormir, pena não ter conseguido continuar a dormir assim seguidinho até ao dia seguinte. Fartei-me de acordar e sonhar e aquela noite que supostamente era para recuperar energias, não se revelou assim tão regeneradora. Mas pronto quem me manda a mim não conseguir desligar totalmente e passar metade do tempo a pensar como estaria o Francisco e se estaria a sentir a nossa falta, e se estaria a fazer birra, e se estaria a dormir, e se estaria a estranhar estar em casa dos avós. Mas, ele portou-se e esteve super bem disposto (dizem os avós).
Domingo de manhã, tomamos café e apanhamos sol no Marriot da Praia d'el Rey.
Bar junto à piscina do Marriot.
Praia d'el Rey
Não conhecia aquela zona e confesso que nem parece que estamos no Oeste. Que pequeno paraíso.
Eram duas da tarde já estávamos em casa dos meus pais para ir buscar o Francisco. Eu estava cheia de saudades e só queria abraçar e encher o meu pimpolho de beijos e mimos.
E depois foi passar o resto do domingo a curtir o nosso filhote: praiar um pouco no Pedrogão e petisco pós praia na Vieira. 
Francisco com a avó.



Ai, que belo fim-de-semana com sabor a férias! Uma verdadeira delícia!

Sem comentários:

Enviar um comentário