Páginas

quarta-feira, 12 de março de 2014

Ainda sobre os 31, o restaurante

aqui tinha falado da pesquisa de locais baby friendly para realizar festas de aniversário em Lisboa, mas não revelei a minha escolha, até porque só queria falar depois de ter conhecimento de causa.
Pois que o eleito para o almoço de aniversário no sábado foi o Astúrias Café, em Miraflores, o menu tem um preço acessível com entradas, prato (bife com molho à escolha), sobremesa, café e duas bebidas por pessoa. As entradas são divinas (lascas de batata com um molho maravilhoso, cenouras com um molho também ótimo, queijo com ervas, pão, manteiga, azeitonas), os bifes também muito bons com molho de mostarda, cogumelos, café ou simples, a sobremesa é uma bela fatia do bolo de chocolate deles que é qualquer coisa de maravilhoso. O espaço é muito acolhedor e no meu caso tínhamos a sala só para nós. A esplanada coberta também é muito agradável e o terraço mesmo em frente dá para os miúdos brincarem à vontade.
É relativamente fácil arranjar estacionamento ali perto e tem um jardim do outro lado da estrada para quem se fartar e quiser ir dar uma volta.
Também foram eles que trataram do meu bolo de aniversário e estava uma delicia, um bolo de chocolate com um creme amarelo com frutos vermelhos, um verdadeiro mimo para a alma.
Fiquei muito contente com a escolha, pelo espaço, pela comida e pelo serviço e atendimento prestado. Recomendo vivamente.
O bolo!

Sem comentários:

Enviar um comentário