Páginas

domingo, 9 de março de 2014

A entrada nos 31

Esta entrada nos 31 parece quase um casamento cigano, dura 3 dias. 
O dia de aniversário começou na sexta com o esposo a levar-me o pequeno-almoço à cama, depois o São Pedro decidiu presentear-me com um sol maravilhoso o que permitiu sair de casa com o Francisco, ir almoçar com o esposo, ir à manicure, ir passear por Belém, à noite jantamos os três no sossego do lar, trocamos muitos mimos e fomos deitar. 
No sábado foi o almoço com os amigos. Conseguimos reunir 35 à mesa, com crianças à mistura e passamos uma tarde bem agradável entre conversas, imperiais (para quem pode beber), risos, mudas de fralda e embalos. O Francisco mais uma vez portou-se bem o que me permitiu desfrutar da festa sem grande stress. 
Hoje, bem, hoje é o último dia dos festejos e espero aproveitar o solinho em família, tomar um bom brunch e ler um bocadinho. 
E uma coisa é certa, os anos vão passando, mas eu continuo a mesma lamechas de sempre, com lágrima fácil e emoções ao rubro. Sempre senti assim um friozinho na barriga quando cantam os Parabéns, mas este ano com o Francisco ao colo, o meu marido, pais, irmão e cunhada, sogros e amigos ali do meu lado tive de me conter para não desatar a chorar de alegria. Senti-me especial, amada, acarinhada e acima de tudo grata pelo que tenho. E desejo para este novo ano de vida que continue tudo assim, como está hoje: família e amigos com saúde, alegres e felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário