Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2014

A altura em que temos de tomar uma decisão...

Já há algum tempo que andava meia incomodada com a filosofia do nosso pediatra. E agora com o esquema de introdução de novos alimentos ao Francisco, que lhe tem causado imensa obstipação a relação foi-se deteorando. 
Eu achava que em vez de lhe dar xaropes e pôr cenas na sopa, devia introduzir-lhe a fruta e os verdes, mas o senhor doutor achava que não. E temos andado nisto, até o meu coração de mãe não aguentar mais e irmos consultar uma outra pediatra para pedir uma segunda opinião sobre a introdução dos alimentos.
Claro que o Francisco já devia ter feito algumas alterações nos ingredientes da sopa, claro que já devia ter começado a comer a fruta e claro que o meu coração e instinto de mãe estava certo. Só tenho pena de não ter dado ouvidos ao que o meu instinto dizia há mais tempo. 
Posto isto e depois de ponderados todos os prós e contras vamos mudar de pediatra. Foi uma decisão difícil, afinal vamos passar de alguém que tem acompanhado o Francisco desde que ele nasceu, para alguém que não o conhece, mas estou convicta que é melhor assim. 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Vamos acreditar que sim. Agora vai ser uma correria a tentar introduzir tudo o que devia ter sido introduzido com calma neste último mês e meio, para depois na creche ser mais fácil ele comer.

      Eliminar