Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O homem fez anos!

O homem fez anos ontem e tal como já tinha dito algures por aqui, este ano estou decidida a celebrar os aniversários de toda a gente.
No domingo lá convenci o homem a fazer um jantar de aniversário e mesmo tendo os amigos sido convidados em cima da hora acabamos por conseguimos reunir 32 à mesa.

O dia começou cedinho, eram 7h da manhã eu e o Francisco a entrarmos no quarto com um bolo (feito por mim e só o bolo dá outro post) e a cantarmos os parabéns. O homem acordou todo derretido. De seguida demos-lhe uns sapatos (bem que tentei oferecer-lhe os Adidas Superstar brancos e vermelhos que ele tanto queria, mas estão esgotados em tudo quanto é sítio).
Ao almoço fomos os três a um Japonês perto do trabalho dele e no final do dia lá estávamos todos no Lateral Bistrô para o jantar.
Foi tão bom ver a malta todo reunida, sentir o carinho dos amigos e o Francisco que também esteve na festa do pai portou-se lindamente, primeiro distribuiu sorrisos e depois dormiu o tempo todo.
Quando nos deitámos o homem estava todo entusiasmado a dizer que foi provavelmente o melhor aniversário de sempre e eu senti-me tão feliz, por vê-lo assim.
É tão bom ver aqueles que amamos felizes.




Sem comentários:

Enviar um comentário