Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Semana fanhosa

Esta semana eu e o Francisco ficamos os dois de molho, ambos com ranho até aos olhos e com alguma tosse. Fomos com ele ao pediatra na segunda e estava com início de bronquiolite. Por prevenção fizemos aerossóis, muito soro para o nariz e agora finalmente estamos ambos a expelir a porcaria do nosso corpo.
Mas foi chata esta semana, foi difícil ver o nosso bebé com alguma dificuldade a respirar, a não querer comer, a estar choroso porque não se sentia bem e eu também não estava no meu melhor, o que tornou tudo mais difícil. Andei a semana toda a sentir a minha cabeça do tamanho de uma abóbora gigante, a faltar-me o ar cada vez que lhe tentava cantar uma canção mesmo que desafinada e quase imperceptível pelo som nasalado com que saía, a ter calafrios, a cair-me ranho cada vez que baixava a cabeça e este mau estar debilitou-me um pouco e logo esta semana que precisava de energia extra para conseguir lidar melhor com o estado adoentado do pequeno Francis.
Para nós foi a primeira experiência e não foi nada de mais, mas, ainda assim, custa ver que os nossos bebés não estão bem. Isto de ter filhos doentes é mesmo uma merda.
Enfim, felizmente acho que está tudo a passar e a semana fanhosa está a chegar ao fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário