Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A minha agenda, a minha agenda. Lá lá rá lá lá

Adoro agendas em papel, mas não todas. Em cada ano é sempre uma escolha muito ponderada a agenda que me irá acompanhar. Mas, para mim é muito difícil encontrar uma agenda que tenha a organização, tamanho e design que goste. Gosto que as agendas tenham um dia por página, que a orientação da escrita seja na vertical, que sejam de tamanho A5, que o papel interior não seja demasiado grosso, nem demasiado fino, que tenha espaço para escrever as minhas notas e que seja gira. Pode parecer simples, mas digo-vos que encontrar uma agenda assim é quase tão difícil como encontrar uma agulha num palheiro.
Eis que através deste blog, conheci a Rosa com Canela e através do site as agendas pareciam reunir o que pretendia. A medo (porque nisto gosto mesmo de ver e sentir o produto) encomendei a agenda online. Recebi-a hoje e amei! Tem tuuuudo o que preciso, como gosto e linda. Para além da funcionalidade da própria agenda, o design é lindo e tem umas frases inspiradoras a cada mês que tornam a agenda ainda mais especial. Fiquei mesmo fã do trabalho e do produto Rosa com Canela.
E estou super entusiasmada para começar a organizar e escrevinhar os afazeres do dia a dia aqui:


1 comentário:

  1. Eu tambem sou muito esquisita com as agendas e gosto exactamente do tipo de agendas de que falas. Por acaso recebi uma pelo natal parecida com essa, mas para o ano ja sei onde vou encomendar a minha :)

    ResponderEliminar