Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

4 meses de Francisco

Ontem o Francisco fez 4 meses! Passa a correr o tempo e mesmo com a licença alargada falta muito pouco para eu regressar ao trabalho e deixá-lo entregue na creche:(
Por isso ontem foi dia de desfrutar de cada minutinho com o piqueno. De manhã enquanto ele dormia atualizei o diário dele (coisa que já não fazia desde a saída da maternidade - shame on me). Escrevinhei uma série de lamechices que achei demasiado parolas para partilhar aqui (acho que se o fizesse iria perder o interesse dos poucos, mas bons, queridos leitores que aqui vêm) e emocionei-me ao relembrar aquele recém-nascido em setembro e o bebé que é agora, tão mais crescido. A seguir fizemos uma mini sessão fotográfica cá em casa para ficar o registo deste "mensário".
Depois tivemos o prazer de almoçar com o pai e a seguir fomos dar uma voltinha ao shopping. Ao final da tarde dormimos os dois uma sestinha e a seguir jantamos novamente os três, em família!
Não foi uma comemoração nada de especial, mas fiz questão de passar a maior parte do tempo ao lado do Francis, mesmo quando ele brincava no tapete, dar-lhe o máximo de atenção, porque afinal isso é o melhor que podemos dar aos filhotes: atenção, carinho e dedicação!

Sem comentários:

Enviar um comentário