Páginas

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2013 já lá vai, venha 2014!

E se 2014 for tão bom e tão cheio quanto 2013, fico feliz e contente. Estou mesmo grata pelo ano que tive que foi sem dúvida um dos mais felizes da minha vida.
Mas como dizem que se deve ser específico naquilo que se pede, aqui vai a minha lista de desejos para este novo ano:
- saúde e bem-estar para toda a minha família;
- um crescimento feliz e saudável para o Francisco;
- a capacidade de ser uma boa mãe, uma boa esposa, uma boa filha, uma boa amiga, uma boa profissional, no fundo uma pessoa melhor a cada dia;
- mudar para uma casa maior, onde possa ter um quarto de brinquedos para o Francisco, um escritório para o homem e uma sala grande para poder reunir a família e os amigos à volta de uma grande mesa;
- ter a coragem de empreender um negócio próprio;
- manter o peso que tenho agora e continuar a fazer algum exercício físico;
- ler mais;
- conseguir ser mais arrumada e organizada;
- fazer um curso de escrita criativa, um workshop de cozinha vegetariana e um de fotografia;
- ter uma Louis Vuitton, eu sei que este é o desejo mais supérfluo e desprovido de sentido de todos, mas li algures que uma boa mala transmite segurança a uma mulher. E quem não precisa de uma dose adicional disso?! Pronto, se não for uma Louis Vuitton, pode ser uma Prada ou então uma Parfois, que fico feliz na mesma :)
Materialismos à parte, o que quero mesmo é continuar a ser feliz como até agora, transmitir essa felicidade, equilíbrio e bem-estar ao meu filho e juntamente com o pai aproveitarmos em família cada dia, cada hora, cada minuto ao máximo, vivermos cada pequena coisa do dia a dia com o mesmo entusiasmo com que se vivem as grandes coisas e os grande momentos, juntos fazermos de 2014 assim um ano espectacular!


Sem comentários:

Enviar um comentário