Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Encontros imediatos

Este não será bem bem imediato até porque está planeado há algum tempo, o que me dá alguma margem para mentalização e preparação interior.
Digamos que há uma ex do meu homem com a qual a coisa foi um bocado conturbada. Verdade que já se passaram uns anos e agora, que a rapariga namora com um amigo do meu estimado esposo, seria inevitável mais dia menos dia encontrarmo-nos e termos de conviver.
Pois que esse dia está a chegar e a coisa anda a mexer-me com a mioleira. Fim de semana com amigos do esposo no Alentejo e a moça naturalmente vai lá estar.
Ora, se uma pessoa estando em estado normal já teria alguma dificuldade em gerir a coisa com naturalidade, imaginem ir enfrentar a criatura a parecer uma baleia, barriguda, inchada e mais mole que uma gelatina no Verão. Eu sei que estou grávida e em estado de graça e pátitati pátata, mas há lá condições de uma mulher se apresentar convenientemente perante uma ex quando não há trapinho nenhum que nos sirva??!!

2 comentários:

  1. Pensa que, provavelmente, a rapariga está desejosa de engravidar e ter filhos e vai ficar roída de inveja tua ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um bom ponto de vista! Se bem que acho difícil alguém ter inveja de coxas com celulite e estrias laterais, mas pronto pelo menos tenho a "desculpa" de ser da gravidez... heheheh

      Eliminar