Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Sebenta de trabalhadora-estudante #14

Então e a Pós-Graduação? Pois que já vamos a ¾ da mesma e eu já estou muito fartinha. Primeiro porque é uma sobrecarga de trabalho do cacete, depois porque a maioria das vezes apetecia-me era estar a tratar das coisas do bebé do que a estudar e por fim, porque estou cada vez mais insatisfeita com o serviço prestado na Faculdade.
Para além da turma não ser de executivos, a equipa docente tem deixado muito a desejar e toda a estrutura está muito direcionada para os alunos de mestrado de bolonha e não para os executivos. E não sei se é das hormonas, mas o meu nível de tolerância para estas coisas é cada vez menor. Compreendo que as faculdades têm de fazer dinheiro, mas venderem gato por lebre é uma coisa que me chateia um bocadinho. Mas agora também já falta pouco e não vale a pena desanimar.
Vou ter de voltar a estudar nos próximo dias Marketing Operacional (ai que saudades do Arnaldo Coelho, professor na minha Licenciatura e 20 vezes melhor que a minha atual professora), e depois na próxima semana começa o último bloco de aulas (finalmente).

Sem comentários:

Enviar um comentário