Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Meio abananada…

É assim que me sinto depois de um almoço farto e de uma manhã a tratar da lista de to do’s para preparar a vinda da criança. É impressionante a quantidade de coisas em que temos de pensar, as variáveis que temos de considerar, os pormenores a que devemos olhar. Também tenho noção que provavelmente estarei a ligar o complicómetro, mas a verdade é que aquilo que eu julgava ser fácil decidir, afinal não é assim tanto.
Desde comprarmos um carro maior, que para mim qualquer um que tivesse uma bagageira grande serviria, mas encontrar uma solução que sirva ao nível da capacidade de bagageira, tenha o mínimo de segurança e cavalagem e encaixe no nosso budget?! Meus senhores, tenho-vos a dizer que a tarefa não é naaaada fácil.
Depois começámos a ver creches. Sim é verdade, a criança ainda nem nasceu e já convém ver o sítio para ela ficar quando tiver 5/6 mesinhos. Não sabia, mas é uma loucura. Existem listas de espera e os preços… ui! Os preços são de deixar qualquer um a pensar na vida e em arranjar um part-time só para pagar a despesa da creche.
E agora lembrei-me que tenho de começar a pensar no curso de preparação para o parto, onde e quando tirar? Já sei que o ideal é fazê-lo entre as 24 e as 31 semanas, mas tendo em conta que tenho de gerir as datas do curso com a ida do pai da criança um mês para fora em trabalho, convém pensar já nisto também.
E ainda a lista vai no início…

Sem comentários:

Enviar um comentário