Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

As coisas que ele não sabe, mas que não deve dizer…

Pois que já lá vão 17 semanas de gravidez e a minha barriga pouco indica o tal dito estado de graça…
Como durante a semana ando a maioria das vezes com blusas mais largas, que já usava antes de estar grávida não se nota mesmo quase nada...
Decidida a exibir a minha barriguita no sábado, optei por vestir um top mais justo e depois um casaco mais comprido e largo por cima. E lá andei eu toda contente a ver carros e tal e tal a pensar: “Ai que pancinha mais linda…”
O que ele não sabe é que ontem dizer-me que: “ Não leves a mal… eu percebo que tu queiras exibir a tua barriguita, mas ontem quem olhasse para ti, não diria que estavas grávida, apenas com barriga, assim mais gordita…”, foi o suficiente para ter uma crise de choro, vestir 20.000 t-shirts e camisas antes de sair de casa e ter vontade de não sair mais de casa até se notar que efetivamente esta é uma barriga de grávida. Vivam as hormonas!
Eu sei que mais semana menos semana a barriga vai crescer e ainda vou ficar com um barrigão maior que eu, mas pronto a verdade é que por enquanto a barriguita permanece pequena e estranha, por muito que lhe peça para ela crescer…

Sem comentários:

Enviar um comentário