Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

A melhor prenda dos 30

Pois que a melhor prenda dos 30 chega em setembro. Ainda não se sabe se será menina ou menino, sabemos apenas (pela ecografia de hoje) que é uma criança saudável, cheia de energia e irrequieta, que se farta de dar pinos e cambalhotas dentro da minha barriga e que mostra as mãozinhas a torto e a direito.
Estou radiante, a entrar num mundo totalmente novo e desconhecido.
A sensação que tenho é a de estar a chegar à lua e a andar sem gravidade assim meio aos tropeções (uouuu!!) e como ainda não se nota barriga por vezes esqueço-me que estou grávida, mas pouco tempo depois os enjoos ou o olfato tão apurado relembram-me que afinal em setembro seremos três cá em casa.

12 comentários:

  1. Muitos parabéns, minha querida! Aos dois, claro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Monia! Depois temos de falar para me dares umas dicas... heheheh

      Eliminar
  2. Que felicidade Moniquinha!!! Muitos, muitos parabéns e tudo de bom nesta fase.. a ti e ao M. Um beijinhos muito grande para ti e um pseudo-beijo ao ser que está dentro de ti ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Maggie! Um grande beijinho para ti***

      Eliminar
  3. UAU! Vai ser sempre a melhor experiência da sua vida! Já apostando nisso que setembro venha em grande e com muito sol para receber tão linda dádiva!
    Parabéns! Bjs Vania

    ResponderEliminar
  4. Olá Mónica, estou radiante com esta bela novidade. Espero que estejas aproveitar ao máximo todos estes momentos que a vida te está a proporcionar. Desejo-te os meus calorosos parabéns.
    Eu estou numa etapa muito parecida com a tua, apenas um mês adiantada, ainda não sabemos o sexo, mas isso é apenas um pormenor.
    A vida é mesmo bela…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Manela querida, muito parabéns para ti também! Fico muito muito feliz por ti! Um grande beijinho e tudo a correr muito bem******

      Eliminar
  5. Mulher, muitos parabéns! E agora (se me estás a ouvir Jéssica, é para ti)venham mais destas óptimas notícias!!!

    Sofia Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofes! És uma querida! E sim apoio a pressão à Jess e ao mestre André! hehehe Beijinho grande

      Eliminar
  6. Olá amiga, fiquei muito feliz em saber que vais ser mãe em setembro, é o meu mês. Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra. Aproveita, mesmo, cada momento da gravidez, vais ver que o amor de mãe para com o seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo.
    Beijos muito grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Filipa! Um grande beijinho, m

      Eliminar