Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Um dia explico o M de Francisca. Hoje é o dia!

Para os curiosos que me questionam sobre o nome do blog e também para os outros todos, chegou o dia de vos revelar toda a verdade! :)

Na altura quando decidi criar este blog e comecei a pensar que nome lhe dar, as primeiras hipóteses já estavam todas escolhidas: “Crónicas no feminino” entre outras foi o que tentei, mas sem sucesso.
Então comecei a pensar que o nome do blog podia ser quase um pseudónimo da minha pessoa, e foi então que surgiu o M de Francisca.
M de Mónica (o meu verdadeiro nome) e Francisca, porque o meu estimado esposo, em tom de brincadeira logo no início de namoro começou a chamar-me Mónica Francisca, como poderia ter começado a chamar Mónica Salete, Raquel, Josefina ou outra coisa qualquer. Eu própria, alguns amigos e até a minha sogrinha já me tratam por “Mónica Francisca”, a verdade é que o nome foi pegando e hoje em dia até me identifico com ele.

E foi assim que surgiu o “M de Francisca”, este espaço que serve quase de diário digital onde escrevo sobre a minha vida, cenas de gaja, peripécias de casada, coisas variadas, que me vão apetecendo debitar e partilhar.

Se quiserem estar sempre a par, podem tornar-se “Apreciadores do M de Francisca” no blog e receberem sempre em primeira mão os rabiscos que vou escrevendo.

Beijinho grande a todos e obrigada por estarem aí,
m

Sem comentários:

Enviar um comentário