Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Cocós

Já há algum tempo que me anda a transtornar o aumento de cocós de cão nos passeios da minha rua. Hoje quando saio à rua deparo-me com um, ou melhor vários presentes de cão mesmo à porta. É de uma pessoa ficar chateada logo pela manhã. Para além de levar com um aroma "agradável a cocó" ainda sou obrigada a fazer uma gincana entre os vários "presentinhos" para conseguir chegar ao carro.
Por amor da santa! Acho muito bem que as pessoas tenham animais de estimação e que os levem a passear, mas tal como eu não deito lixo nas ruas, pedia aos cuidadores dos animais que tivessem o mesmo civismo e apanhassem os cocós dos seus animais, porque eu não tenho de levar com eles na tromba quando acordo, ok?
Duvido que estas pessoas, que não têm o mínimo de respeito pelos outros gostassem de ter assim um presentinho à porta, porque se gostassem não levavam os seus animais a fazer o cocó à frente da porta dos outros! Também duvido que estas mesmas pessoas gostem de pisar um cocó e depois entrar em casa!


Por isso minha boa gente, tenham o mínimo de respeito pelos outros e façam o favor de apanhar os cocós dos vossos cães, sim?

2 comentários:

  1. Boas,

    Aqui perto onde vivo também houve uma altura que 1 ou 2 vizinhos tinham esse hábito de passear os cães e deixar os "presentes" onde o cão resolvesse fazer a sua necessidade.
    Um dia um outro vizinho após ter visto que o cão tinha deixado o presente mesmo à porta de sua casa, resolveu agarrar numa pá e colocar o "presente" mesmo à frente da porta do carro do dono do cão.
    No dia seguinte, o dono do cão ao ir para o carro deve ter pisado o "presente" e daí em diante deixou-se de ver os "presentes" na rua.

    Pode não ser uma solução, ainda que deva custar executá-la...

    Alex

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão, Alex!
      Fica mais uma ideia para resolver este problema!

      Um beijinho,
      m

      Eliminar