Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Espirito Natalício…

… ou a falta dele.
Este ano não estou com o mínimo espírito natalício. Lembro-me do ano passado por esta altura, andar toda entusiasmada a decorar a casa, a pensar e preparar as prendas e tudo e tudo, mas este ano ainda nem a árvore de Natal fiz.
Já iniciei a lista de presentes, desejados e a dar, uma série de vezes mas ao fim de 3 minutos a pensar, desisto.
Das duas três, ou me deixei contagiar pelo estado depressivo do país, ou ando a reduzir o nível de consumismo, ou estou completamente absorvida pelo espírito da mula e não há espaço para o natalício, se calhar é um pouco de tudo.
Logo este Natal, que é o primeiro de casada, que vou conseguir ter a família toda reunida na noite de consoada, devia estar com outro estado de espírito e empenho, mas não estou.
Pode ser que nos próximos dias com os jantares e festas de Natal (trabalho e amigos), comece a entrar no mood Santa Claus is coming to town...

1 comentário:

  1. É natural que esse sentimento seja cada vez mais comum! Eu explico: a verdade que já foram tantos natais que este não deixa de ser apenas mais um... Por outro a ideia do pai natal já está "batida"... a minha sugestão pode passar pela reinvenção do pai natal mas enquanto super herói... Que nesta altura do ano vende sempre! E para tornar a cena ainda mais comercial arranjávamos um arqu-inimigo tipo Darth Vader, chamado Tio Entrudo... Não sei... Fica a sugestão... Hehe

    ResponderEliminar