Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Entrar no novo ano de casa limpa

É comum haverem discussões entre casais porque um é mais arrumado que outro e gosta de ter a casa num brinquinho, enquanto o outro se está nas tintas para isso... Pois cá em casa nenhum dos dois é muito maníaco de arrumações, nem limpezas e como não temos empregada, o nosso ninho chega muitas vezes ao estado caótico. Apesar de ultimamente as coisas até andarem arrumadinhas, ele ontem saiu-se com a brilhante ideia de entrarmos no novo ano com a casa limpa. Eu concordei, a pensar que era mais uma daquelas brilhantes ideias que lhe saem da boca sem pensar e que 10minutos depois já nem se lembra de ter dito. Mas bem me lixei, ele hoje de manhã, foi a primeira coisa que disse: "Hoje vamos limpar a casa!"
Ainda o consegui manter entretido duas horas, entre um belo e prolongado brunch e dois ou três episódios do Family Guy, mas nem a tentar convencê-lo que está uma bela tarde de sol e que devíamos aproveitar para ir dar um passeio à praia, ele desistiu da ideia das limpezas.
Levantou-se do sofá cheio de energia e agora anda na cozinha de luvas calçadas e esfregão na mão a limpar o fogão.
Perante isto não me resta grande alternativa se não levantar este rabo do sofá e pôr mãos à obra também. Grrrrrrrrrrrrr....


Sem comentários:

Enviar um comentário