Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Missão arrumações

Ontem dei início a um processo de organização e arrumação da casa que acho só vai terminar lá para meados do ano que vem. Irra!

Como é possível uma pessoa acumular tanta coisa que não precisa e como foi possível ir deixando as coisas chegarem a um estado tão caótico como o que está (ok, se calhar estou a exagerar um pouquinho).

Enfim, ontem decidida a pôr termo à desorganização e desarrumação lá de casa rumei ao Ikea para arranjar solução para:
  1. Os meus sapatos
  2. Os meus colares
  3. Os cremes e creminhos
A nossa casa não é muito grande e como tal o espaço destinado a colocar prateleiras é muito reduzido, mas consegui arranjar a solução ideal (prateleiras para os meus sapatinhos, prateleiras para o WC onde posso colocar todos os cremes). Quanto aos colares acabei por optar pela sugestão que li no livro “Estilo, disse ela” e comprar uns “separadores” verticais na Primark.

Como estava com a neura das arrumações decidi fazer isto tudo sozinha, até porque o esposo tem andado a trabalhar até de madrugada. Verdade que me deu gozo arranjar formas de organização lá em casa e montar as prateleiras, mas hoje estou com uma dor de costas maior que eu e o pior é que o processo de arrumação está longe de terminar.

Quem me manda armar em “querida”?

Sem comentários:

Enviar um comentário