Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Se sempre gostei de sapatos?

Ainda na busca da vestimenta para o evento anual da empresa, juntei-me a 2 colegas de trabalho numa investida ao ECI, verdade que só resultou numa comprinha linda para mim (finalmente comprei uns calções com os quais me sinto bem), no caminho passámos pela Zilian e eu comentei que nunca tinha entrado numa loja deles. Sempre tenho acompanhado a marca online… Bem lá entrei eu na Zilian e fiquei logo apaixonada por umas sandálias… Os meus olhos deviam brilhar tanto que uma das meninas me perguntou: és fascinada por sapatos?
E para responder à questão dela tive de remontar aos meus tempos de infância.

Ora bem, quando era pequena devia detestar sapatos, pois a minha santa mãe queixa-se que o máximo que aguentei um par de sapatos foram 5 minutos e depois arranjava sempre forma ou de perder um deles ou de os destruir.
Ao longo do tempo passei a fase pirosona de gostar de malas e malinhas e de me pintar com os batons da minha mãe e depois veio a adolescência… pobre de mim, parecia mesmo um patinho feio… ai que falta de gosto, credo! Na faculdade tive a mania que era mais do estilo desportista desleixado e andava sempre de ténis e só há relativamente pouco tempo (4/5 anos) é que comecei a cultivar aquilo que, na minha modesta opinião, é mais feminino e de bom gosto.

Resultado: gasto mais dinheiro em roupa, sapatos, malas e cenas de gaja, mas também me sinto uma mulher muito mais feminina e confiante. Só tenho pena de ter andado adormecida tanto tempo para este mundo.

E se sempre gostei de sapatos? Não, mas agora tenho um fascínio por eles.

Se comprei as sandálias? Não. Resisti à tentação… mas ficaram debaixo d’olho.


1 comentário:

  1. Thanks a lot for sharing this with all folks you really recognise what you are talking about! In this complex environment business need to present there company data in meaningful way.Sqiar (http://www.sqiar.com/) which is in UK,provide services like Tableau and Data Warehousing etc .In these services sqiar experts convert company data into meaningful way.

    ResponderEliminar