Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Devolução que é boa, nada!

Detesto, mas detesto mesmo quando acabo por me sentir usurpada por algumas marcas.
No último mês já lá vão dois episódios: um com a Groupon e outro com a Mango. E das duas uma ou eu aprendo a abrir a pestana ou então de facto há aqui algumas coisas que não funcionam muito bem.

No caso da Mango, encomendei online 2 peças (um top e uma mala) em saldos, fui ontem para ir devolver estas mesmas peças e eis que a resposta da senhora da loja foi: “Ah não lhe posso aceitar a devolução porque já passou o prazo.” Ao que eu respondi:” Já passou o prazo, mas o prazo não são 30 dias?” pelos vistos em saldos não, são apenas 15, mesmo com as compras online. Fiquei piursa, com um top que não queria e uma mala que afinal também não era aquilo que parecia. 

Quanto à Groupon a história é mais rebuscada pois já é o 3º voucher que peço devolução porque não consigo fazer a marcação com o parceiro dos senhores e imaginem que engonham na resposta e devolver o meu dinheirinho que é bom, nada!
Andam estes gajos a enriquecer à minha conta e eu nada de usufruir dos coupons de desconto. Atendimento ao cliente péssimo. E por isso perdi a confiança neles.

Tenho um bom remédio: não comprar mais vouchers Groupon e assim que receber as encomendas online da Mango, caso não goste ir logo devolver (just in case)…

Sem comentários:

Enviar um comentário