Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Aproveitar feriados enquanto os há

A esta altura era para estar de férias, por uma série de motivos acabei por adiar as mesmas e só iremos tirar uns diazitos na próxima semana.
Mas este facto não impede que se aproveitem os feriados (enquanto os há) e fins-de-semana para fazer mais do que “puros momentos de ócio”.

Então dispostos a aproveitar o feriado ao máximo, ontem eu e o meu marido lindo fizemos a marmita, colocámos a mochila às costas e rumámos ao Jardim Zoológico de Lisboa para passar um dia em família.

Quando chegámos parecia que tínhamos entrado num mundo encantado e voltámos a sentir-nos como crianças. Vimos as apresentações de aves, golfinhos, cobras e lagartos, alimentação de leões-marinhos e pelicanos; mil e uma espécies de animais.

Passámos um belo dia no Zoo e recomendo vivamente esta atividade seja em família, casal ou com amigos, porque vale mesmo a pena, o espaço e a dinâmica do mesmo está muito bem organizado.

Depois de um dia a caminhar entre a bicharada nada como voltar a “sentir” a cidade e um pouco do urbanismo.
O spot escolhido para um “copo” de final de tarde a ver o pôr-do-sol foi o bar no terraço do BA Hotel, cuja vista compensa claramente o tempo de espera por uma mesa.



E assim se passou um feriado entre a selva e a cidade sem nunca sair de Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário