Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fadinha de aspirador na mão

É dito e sabido que as questões de arrumações e limpezas é um dos temas que gera discussão entre pessoas que dividem o mesmo espaço, seja em casa ou no trabalho.

Mas quando se juntam duas pessoas um pouco para o “desarrumadas”, a verdade é que o espaço se pode tornar caótico.

Apesar de já viver com o P antes de casarmos este fim-de semana deparei-me com uma neura típica de dona de casa desesperada, que me fez lembrar os sábados em que a minha querida mãe desatinava comigo para eu arrumar e limpar o meu quarto. E desta vez fiz eu o papel de “mãe”.

Claro que depois de dois dedos de conversa lá chegámos à conclusão que de facto estava na hora de pôr ordem no “estaminé”. Mas, que entre um domingo agarrados ao aspirador, espanador e afins e uma bela tarde de praia com amigos, seria preferível a tarde de praia com os amigos e que depois trataríamos das arrumações, até porque por muito que estejamos fora quando regressarmos as coisas vão estar exatamente no mesmo sitio e desarrumadas. :)

A conclusão que tiro disto, primeiro que somos um casal comum e depois que temos de arranjar uma fadinha das limpezas que trate de algumas coisas que nós não gostamos mesmo nada de fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário