Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Do you remember?

Há músicas que sem dúvida marcam momentos da nossa vida e se já tinha algumas, desde o passado dia 23 de Junho que tenho mais umas quantas a acrescentar à lista.

E já que falo de músicas tenho de falar no maravilhoso coro que tive no meu casamento, composto por amigos de infância que embelezaram a missa como ninguém. Fico de lagrimita no olho cada vez que me lembro da dedicação, empenho e carinho com que prepararam e ensaiaram cada música, cada momento e como conseguiram personalizar tanto a cerimónia.
Desde a marcha nupcial, passando pelo momento em que o meu maninho canta Sara Tavares “Eu Sei” (naquele momento confesso que me desfiz em lágrimas) e como se tudo não bastasse ainda preparam um arranjo de uma música que adoro e que marcou os meus 18 anos, One More Time dos Daft Punk e para finalizar "Air from suite for orchestra no. 3" de BACH tudo tocado e interpretado por amigos de coração… Isto e muito mais numa missa que pelo envolvimento de todas as pessoas se tornou um encontro de amigos para iniciar a celebração de um grande feito: o meu casamento e do P.

Fiquei e fico sem palavras para agradecer tamanha demonstração de amizade. Sinto-me uma verdadeira sortuda por ter na minha vida pessoas tão boas, especiais e lindas. Quando se fala de boa gente e pessoas com bom íntimo vocês, amigos do meu coração, são o exemplo claro disso. Obrigada por fazerem parte da minha vida!

E depois da cerimónia religiosa a música continuou a marcar o dia e acrescento à playlist:
 Somewhere over the Rainbow, que serviu de banda sonora ao momento do corte do bolo ao final da tarde;
Remember September que abriu a passadeira para entrarmos na sala de jantar;
UnforgettableI’m a Believer dos The Monkees com a qual abrimos a pista de dança.

1 comentário:

  1. “Alegrai-vos”… então e ninguém fala da musica tocada pelo meu amigo Padre Frei Moisés, cuja performance foi um dos pontos altos da tarde?!? hehe
    “Alegrai-vos sempre no Senhor
    Alegrai-vos no Senhor
    Alegrai-vos, Alegrai-vos, Alegrai-vos…
    Alegrai-vos no Senhor”

    ResponderEliminar