Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

(in)Decisões

Já há algum tempo que ando para iniciar um blog… na realidade até já iniciei alguns mas sempre os mantive privados, talvez pelo medo da exposição que escrever para o público em geral traz.

Contudo, hoje foi o dia em que decidi criar e publicar um blog para o mundo da web.

Com a quantidade de plataformas existentes atualmente, nas quais podemos falar de nós e da nossa vida, os blogs podem tender a perder visibilidade, mas isso não é um problema.

Apesar de no fundo ter tomado esta decisão com a expetativa de ter alguns cibernautas que achem “piada” ao que escrevo e acabem por ser meus leitores assíduos, se isso não acontecer também não tem mal.

Tenho a mania que gostava de deixar um legado, de ser lembrada por aquilo que fiz e a verdade é que gosto de algum protagonismo e “fama”, mas também acredito que não é através deste blog que vou conseguir isso.

Estou muito mais convicta que este blog é uma forma de me afirmar, de manifestar a minha opinião sobre as coisas, sem medos.

Sim, este é um dos meus defeitos os medos e os receios e o gostar de agradar a toda a gente e depois? Bem… depois acabo por não me agradar a mim mesma e aos 29 anos, acabo por me esquecer daquilo que gosto verdadeiramente, daquilo que me faz feliz e contente.

Portanto independentemente do resultado que este blog poderá vir a ter ele de facto já causou algum impacto na minha vida e já está a criar os seus frutos: estar a assumir publicamente o que penso, o que vivo, o que gosto e o que sou.

Sem comentários:

Enviar um comentário